Páginas

quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Lyne Lima - Sleep of Right

 Vamos falar de inovação, vamos falar de Lyne Lima, uma das melhores vocalistas de bandas da atualidade, uma das mais influentes e inovadoras vocalistas do cenário Rock. 
Lyne Lima começou a cantar na igreja quando jovem e logo teve destaque sendo selecionada a solista do coral, não levando como carreira mas já se apresentava em pequenas apresentações e reuniões de Família. Aos 18 deu início as aulas de canto e ao projeto de covers variados chamado de banda Arkahan, o projeto tinha influências de Epica, Sirenia, Nightwish entre outros como Lacuna Coil e Evanescence, também foi vocal da banda Shallow Life (Lacuna Coil Tribute), além de participações em algumas bandas de Anime Songs e outros eventos, e só então deu início a primeira fase da Sleep of Right onde se dedicou a homenagear a Cristina Scabbia novamente.
Com a tarefa de também ser mãe sua carreira deu uma parada até o início de suas atividades como vocalista da banda Fallen Angels (evanescence cover) onde teve muita bagagem para esta nova fase da Sleep of Right onde dará continuidade a homenagear a banda Lacuna Coil. Hoje tem vários projetos e iniciou aulas de teclado e Piano. Considerada uma das melhores, Lyne segue a vida cantando e encantando.

Saiba mais sobre a Banda, Acesse:
Página Oficial da Lyne no Facebook
Página Oficial da banda Sleep of Right no Facebook
Canal Oficial no Youtube
Instagram de Lyne
Blog Oficial Dela


Nenhum comentário:

Postar um comentário